Polícia

Cliente se recusa a pagar conta em bar e agride dono com pauladas na cabeça

O dono de um bar foi agredido a pauladas, na noite deste domingo (7), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, depois de um cliente se recusar a pagar uma conta. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 19 horas deste domingo (7), quando um cliente teria ido até o estabelecimento e […]

Thatiana Melo Publicado em 08/04/2019, às 06h45

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O dono de um bar foi agredido a pauladas, na noite deste domingo (7), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, depois de um cliente se recusar a pagar uma conta.

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 19 horas deste domingo (7), quando um cliente teria ido até o estabelecimento e consumido bebidas alcoólicas. Na hora de ir embora, o autor teria se recusado a pagar afirmando não ter dinheiro.

Uma discussão entre o cliente e o dono do bar teve início e o homem armado com um pedaço de pau desferiu vários golpes no proprietário, que ficou com ferimentos na cabeça e no pescoço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax