Polícia

Cliente é retirado de boate após agarrar e passar as mãos nas partes íntimas de estudante

Um homem de 37 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) neste domingo (24) depois de agarrar e passar as mãos nas partes íntimas de uma estudante de 27 anos, em uma boate na Rua Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande. A jovem contou que estava na boate com um […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 09h58 - Atualizado às 19h40

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 37 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) neste domingo (24) depois de agarrar e passar as mãos nas partes íntimas de uma estudante de 27 anos, em uma boate na Rua Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande.

A jovem contou que estava na boate com um grupo de amigos, quando sentiu uma pessoa a agarrando pelas costas e passando as mãos em suas partes íntimas. Ela o empurrou e ele acabou saindo indo para os fundos do local.

Ela foi atrás para tirar satisfação e o homem passou a rir da jovem. A vítima, então, voltou para onde estava os amigos, mas o autor foi atrás e passou a encará-la. O segurança da boate foi chamado e o homem retirado do local.

A polícia foi chamada e ele levado para a delegacia, onde deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (25), onde será determinado ou não pela sua prisão. Ele foi autuado por importunação sexual.

Jornal Midiamax