Polícia

Azarados, fedidos e presos: carro quebra e cheiro denuncia porcos roubados

Três homens, de 26, 34 e 35 anos, foram pesos em flagrante na noite de quinta-feira (8) por furtarem e matarem dois porcos de uma propriedade rural em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. O trio foi detido na estrada após o carro em que estavam quebrar. Segundo a Polícia Militar, equipe foi chamada […]

Renata Portela Publicado em 09/08/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h18

Os porcos foram escondidos em um matagal (Foto: PM)
Os porcos foram escondidos em um matagal (Foto: PM) - Os porcos foram escondidos em um matagal (Foto: PM)

Três homens, de 26, 34 e 35 anos, foram pesos em flagrante na noite de quinta-feira (8) por furtarem e matarem dois porcos de uma propriedade rural em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. O trio foi detido na estrada após o carro em que estavam quebrar.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi chamada pelo proprietário de uma chácara, que denunciou o furto. Na estrada os policiais encontraram os três homens em um Corcel laranjado parado e com o capô aberto. Eles tentavam fazer o veículo funcionar.

Os militares sentiram o cheiro forte de porco e os suspeitos ainda estavam sujos de sangue. Eles acabaram revelando que furtaram e mataram dois porcos e esconderam os animais em um matagal, mas voltariam depois para buscar.

O trio foi preso em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax