Um casal foi preso com 41 kg de na MS-134 em , cidade a 308 quilômetros de Campo Grande. A prisão e apreensão foram feitas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária). O casal disse à polícia que a droga seria levada ao estado de São Paulo.

De acordo com a polícia, era feito patrulhamento ostensivo rodoviário na MS-134, quando a equipe policial abordou um veículo GM Astra de cor branca, placas de Osvaldo Cruz (SP), que deslocava no sentido de Nova Andradina a Batayporã, ocupado pela condutora, 40, seu companheiro, 36 anos, e três crianças.

A condutora apresentou certo nervosismo durante a abordagem e realizada busca no interior do veículo, os militares encontraram acondicionados em diversos compartimentos do veículo, como estepe, portas do veículo, caixa do filtro de ar e painel 72 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 41 quilos.

A autora informou que seu companheiro nada sabia do ilícito transportado no veículo e que buscou o entorpecente em Naviraí, onde residem, e levaria para Martinópolis (SP), onde entregaria o veículo para uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis da cidade, em troca do pagamento de uma dívida de consumo de droga.

O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as demais providências.