Polícia

Carta de ‘Justiceiros da Fronteira’ foi encontrada junto a três homens mortos

Na manhã deste domingo (7), três homens foram encontrados mortos numa estrada vicinal em Colônia de Aceiteí, a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero. No local também foi achada uma carta assinada como ‘Justiceiros da Fronteira’. De acordo com as informações, os homens estavam com as mãos algemadas para trás. Foi localizado próximo aos corpos […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/04/2019, às 10h55 - Atualizado em 08/04/2019, às 08h17

Foto: Capitan Bado
Foto: Capitan Bado - Foto: Capitan Bado

Na manhã deste domingo (7), três homens foram encontrados mortos numa estrada vicinal em Colônia de Aceiteí, a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero. No local também foi achada uma carta assinada como ‘Justiceiros da Fronteira’.

Carta de ‘Justiceiros da Fronteira’ foi encontrada junto a três homens mortos
Foto: Capitan Bado

De acordo com as informações, os homens estavam com as mãos algemadas para trás. Foi localizado próximo aos corpos um caminhão Ford F 1000 prata e um cartaz escrito: “Por roubar inocente, no robar camioneta, Justiciero de la Frontera” (“Não roube caminhão de inocentes, assinada Justiceiros da Fronteira).

A cidade é vizinha a Ponta Porã, que fica a 340 quilômetros de Campo Grande. A polícia não sabe ainda se os três foram mortos em outro local e desovados ali.

Conforme o site Capitan Bado, um dos mortos foi identificado e seria um policial da região que tinha prisão domiciliar. O grupo seria de exterminadores e existe há vários anos na Linha Internacional, com atuação principalmente em Pedro Juan Caballero.

Jornal Midiamax