Um veículo roubado do Distrito Federal (DF) foi recuperado na manhã desta segunda-feira (4), por policias do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária na MS-395 em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a equipe da Base Operacional, em ação de policiamento ostensivo preventivo na rodovia MS 395 em Brasilândia, avistou um veículo de cor branca, supostamente abandonado às margens de uma estrada vicinal.

O veículo Hyundai HB20 estava com as portas trancadas e sem nenhum ocupante. Numa primeira revista veicular, os policiais notaram que o lacre da placa traseira aparentava estar rompido e em checagem na base de dados de consulta policial, os militares observaram que as informações no sistema não conferiam com as características do HB20.

Depois de removido e encaminhado para a delegacia, foi confirmado que as placas originais do veículo são do DF, com registro de furto – roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências cabíveis.