Pular para o conteúdo
Polícia

Carga de cocaína apreendida na fronteira com MS seria de ‘Minotauro’

A carga de duas toneladas de cocaína apreendida em dois veículos na cidade Yby Yaú no departamento de Concepción no Paraguai seria do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, o ‘Minotauro’, que foi preso na última segunda-feira (4), em Santa Catarina. Segundo o chefe do Senad, Arnaldo Giuzzio a carga seria do ‘Minotauro’, […]
Arquivo -

A carga de duas toneladas de cocaína apreendida em dois veículos na cidade Yby Yaú no departamento de Concepción no Paraguai seria do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, o ‘‘, que foi preso na última segunda-feira (4), em Santa Catarina.

Segundo o chefe do Senad, Arnaldo Giuzzio a carga seria do ‘Minotauro’, e da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) com quem Sérgio teria ligações. Giuzzio ainda disse que a droga teria passado por uma ‘série de aprovações’ pela quadrilha para entrar no Brasil.Carga de cocaína apreendida na fronteira com MS seria de 'Minotauro'

A carga teria vindo da Bolívia ou Peru. Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher de 21 anos. Foram detidos Panfilo Barrios, de 35 anos, Mario Ramón Ibáñez López de 26 anos, e Sandra Zunilda Coronel Diana.

Segundo o site ABC Color, quatro veículos foram apreendidos além dos celulares dos presos.

Operação

A polícia paraguaia deflagrou na manhã desta quinta-feira (7), uma operação para prender integrantes do grupo de ‘Minotauro’, em Pedro Juan Caballero. 12 pessoas já foram presas, entre homens e mulheres.

A operação aconteceu de madrugada e integrantes ligados a Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, foram presos além de apreensão de seis armas longas e várias munições de diversos calibres. De acordo com o promotor Hugo Volpe, uma das pessoas presas, que não teve a identidade revelada, seria o assassino da advogada Laura Casuso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jovens denunciam pai de santo por drogar e abusar sexualmente em terreiro de Campo Grande

Por um trânsito mais seguro, projeto social faz oração na Avenida Afonso Pena

Ary Fontoura diz que ‘cumpriu sua tarefa’ ao citar relacionamentos

Empreendedores e agricultores já podem se inscrever para vender no mercado da UFMS

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Últimas Notícias

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Licença do parlamentar, que está nos EUA, termina neste domingo (20)

MidiaMAIS

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

Interessados devem se inscrever em apenas uma de 3 categorias: Canção Popular Regional, Canção Popular Urbana e Canção de Câmara

Brasil

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Lei Magnitsky prevê sanções como bloqueio de bens, sejam imóveis, sejam ativos financeiros nos EUA e países aliados

Mundo

Novo ataque perto de centro de distribuição de alimentos deixa 73 mortos na Faixa de Gaza

Disparos israelenses próximo a centros de distribuição de alimentos se tornaram rotina