Polícia

Caminhoneiro que viajava com filho de cinco anos é preso com 225 kg de maconha

Um caminhoneiro de 36 anos que viajava com o filho de cinco anos em um caminhão VW Baú foi preso com 225 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (06), na MS-164, região de Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizeram a prisão e apreensão. […]

Diego Alves Publicado em 06/02/2019, às 21h29 - Atualizado às 21h43

Foto: Divulgação DOF
Foto: Divulgação DOF - Foto: Divulgação DOF

Um caminhoneiro de 36 anos que viajava com o filho de cinco anos em um caminhão VW Baú foi preso com 225 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (06), na MS-164, região de Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizeram a prisão e apreensão. De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu durante uma abordagem de fiscalização.

A droga estava em seis caixas de papelão dentro do compartimento de cargas. O condutor, que estava com o filho de cinco anos de idade, disse que pegou a droga em um posto de combustível em Amambai e entregaria, a um desconhecido, em Campo Grande, onde receberia determinado valor pelo transporte.

O conselho Tutelar foi acionado e a criança entregue, juntamente com seus pertences, a uma conselheira.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax