Polícia

Caminhoneiro é feito refém e tem carreta rouba em falso frete

Um caminhoneiro de 42 anos foi mantido em cárcere privado e teve uma carreta roubada em um falso sequestro na manhã desta quarta-feira (10) em Laguna Carapã, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande. O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizava reforço de patrulhamento em Ponta Porã, quando foi acionado com a informação de […]

Diego Alves Publicado em 10/04/2019, às 23h44 - Atualizado em 11/04/2019, às 08h40

Foto: Divulgação Choque
Foto: Divulgação Choque - Foto: Divulgação Choque

Um caminhoneiro de 42 anos foi mantido em cárcere privado e teve uma carreta roubada em um falso sequestro na manhã desta quarta-feira (10) em Laguna Carapã, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizava reforço de patrulhamento em Ponta Porã, quando foi acionado com a informação de um assalto cometido por duas pessoas. A dupla contratou o suposto frete e o manteve em cárcere.

Os dois então roubaram a carreta Scania e a levaram para o Paraguai. Em contato com a Polícia Nacional do Paraguai, foi feita uma incursão no país vizinho onde o veículo foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar um advogado paraguaio para trazer a carreta de volta ao Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax