Polícia

Câmera flagra funcionário furtando celular do patrão em lanchonete

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quarta-feira (02), em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar o celular do próprio patrão em uma lanchonete. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação. Segundo nota da PM, a equipe foi acionada pela vítima, que denunciava o crime […]

Renan Nucci Publicado em 03/10/2019, às 18h12 - Atualizado em 04/10/2019, às 08h43

Suspeito foi preso pela PM. Foto: Divulgação/PM
Suspeito foi preso pela PM. Foto: Divulgação/PM - Suspeito foi preso pela PM. Foto: Divulgação/PM

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quarta-feira (02), em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar o celular do próprio patrão em uma lanchonete. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação.

Segundo nota da PM, a equipe foi acionada pela vítima, que denunciava o crime ocorrido em seu estabelecimento localizado na Rua América. No local, ele disse que deixou o celular no armário da cozinha e, ao verificar, constatou que havia sumido.

Ao checar as imagens das câmeras de segurança, viu que o funcionário havia cometido o crime. O rapaz inicialmente negou a autoria, mas na Delegacia de Polícia Civil acabou confessando, alegando que havia vendido para um desconhecido.

Jornal Midiamax