Polícia

Cachorra da PM encontra triturador de tabaco e faca na mochila de aluno

Com ajuda da cachorra Mara, da Força Tática da Polícia Militar, foi localizado na noite desta quinta-feira (21), um tipo de triturador para preparar tabaco e faca na mochila do aluno da Escola Municipal Marlene de Noronha, em Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande. A escola fica no Jardim Maristela e a PM […]

Dayene Paz Publicado em 22/03/2019, às 15h01 - Atualizado em 23/03/2019, às 08h28

Foto: JP News.
Foto: JP News. - Foto: JP News.

Com ajuda da cachorra Mara, da Força Tática da Polícia Militar, foi localizado na noite desta quinta-feira (21), um tipo de triturador para preparar tabaco e faca na mochila do aluno da Escola Municipal Marlene de Noronha, em Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande.

A escola fica no Jardim Maristela e a PM fez uma inspeção preventiva na unidade, com apoio da Ronda Escolar e Polícia de Trânsito. Sete policiais ao todo participaram da inspeção.

Na mochila do aluno, com apoio da cachorra, foi localizada a faca e um dechavador, um tipo de moedor, usado para preparar tabaco. O dono da mochila não foi identificado, já que alguns alunos fugiram após a chegada da polícia na unidade.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax