Polícia

Cabo passa mal em viatura da PM e é socorrido na UPA do Coronel Antonino

Um cabo passou mal dentro de uma viatura da Polícia Militar, na noite deste sábado, em Campo Grande, e foi levado pelos colegas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Informação não confirmada aponta que teria sido um infarto. De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar da Vila […]

Daiany Albuquerque Publicado em 30/03/2019, às 22h23 - Atualizado em 01/04/2019, às 08h34

Policial militar passou mal e foi levado por colegas até a UPA do Coronel Antonino, onde está internado
Policial militar passou mal e foi levado por colegas até a UPA do Coronel Antonino, onde está internado - Policial militar passou mal e foi levado por colegas até a UPA do Coronel Antonino, onde está internado

Um cabo passou mal dentro de uma viatura da Polícia Militar, na noite deste sábado, em Campo Grande, e foi levado pelos colegas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Informação não confirmada aponta que teria sido um infarto.

De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar da Vila Margarida – região leste de Campo Grande –, onde o cabo trabalha, ele teria passado mal por volta das 18h e sido encaminhado para a unidade de saúde.

Ainda segundo o pelotão, o policial já teria melhorado, mas permanece internado na UPA do Coronel Antonino. A idade e nome dele não foram informados, apenas de que ele seria jovem e entrado a pouco tempo no 5º Pelotão.

Jornal Midiamax