Polícia

Homem apanha da mulher, capitão da PM se envolve na confusão e todos acabam na delegacia

Uma briga na noite deste domingo (24), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 51 anos agredido e um capitão da Polícia Militar denunciado por supostas ameaças. Segundo o boletim de ocorrência a confusão aconteceu por volta das 22 horas, quando a polícia foi chamada. Ao […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2019, às 07h36 - Atualizado às 09h49

None

Uma briga na noite deste domingo (24), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 51 anos agredido e um capitão da Polícia Militar denunciado por supostas ameaças.

Segundo o boletim de ocorrência a confusão aconteceu por volta das 22 horas, quando a polícia foi chamada. Ao chegarem ao local encontraram o autor com um facão nas mãos. A vítima tinha ferimentos na cabeça, rosto e nariz.

A vítima foi socorrida levada para o hospital da cidade e disse que quem o agrediu com socos e chutes teriam sido a esposa e o cunhado, mas não relatou os motivos para a confusão. No local, testemunhas contaram que tentaram ajudar o homem, mas um capitão da Polícia Militar teria passado a apontar uma arma para todos.

O capitão foi identificado e levado para a delegacia junto com os acusados das agressões.

Jornal Midiamax