Uma entre um casal de namorados acabou com um rapaz de 24 anos esfaqueado por uma mulher de 30 anos, no Jardim Noroeste, em , na madrugada desta terça-feira (19). A vítima foi levada para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia discutido pelo aplicativo , sendo que por volta das 3 horas da madrugada desta terça (19) a vítima foi até a casa da mulher para levar um lanche para ela, momento em que teve os dois retrovisores da motocicleta destruídos pela autora, que o obrigou a entrar na residência.

Dentro da residência, a mulher teria rasgado a camiseta do rapaz e arranhado o pescoço e braços. O jovem conseguiu acalmar a mulher que comeu o lanche e se deitou, mas quando a vítima estava indo embora, a namorada de posse de uma faca desferiu golpes contra ele atingindo o braço e mão.

Ele conseguiu ir embora para sua residência, sendo que a polícia foi chamada, mas não encontrou a autora. O rapaz foi levado para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes.