Polícia

Mecânico morre ao bater moto contra poste no Jardim Centro Oeste

Técnico de motor elétrico, identificado como Ismael Santana, morreu na manhã deste sábado (15) após bater de frente contra um poste, na Rua Catiguá, no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. A suspeita é que ele tenha dormido em cima da moto. Os moradores ouviram um impacto por volta das 6h40 e encontraram Ismael, de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/06/2019, às 08h56 - Atualizado às 10h47

Foto: Minamar Junior
Foto: Minamar Junior - Foto: Minamar Junior

Técnico de motor elétrico, identificado como Ismael Santana, morreu na manhã deste sábado (15) após bater de frente contra um poste, na Rua Catiguá, no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. A suspeita é que ele tenha dormido em cima da moto.

Os moradores ouviram um impacto por volta das 6h40 e encontraram Ismael, de 55 anos, já morto. A mulher da vítima contou ao Jornal Midiamax que ele não passou a noite em casa e tinha o costume de beber.

Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil estiveram no local. A informação é de que ele perdeu o controle da direção sozinho e colidiu violentamente no poste. Ele perdeu os sinais vitais cerca de 20 minutos depois da batida, conforme testemunhas.

Moradores afirmam que a rua não tem movimento este horário e, por este motivo, a desconfiança é que o homem tenha dormido na direção enquanto voltava para casa. Ismael Santana era morador do bairro Mario Covas e tinha um comércio na rua Catiguá, região onde era  bastante conhecido.

Jornal Midiamax