Polícia

Banhista morre afogado após escorregar em pedra e cair em rio de MS

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) o corpo de um homem, de aproximadamente 53 anos, no Rio Aquidauana em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. A vítima desapareceu após escorregar em pedras e cair nas águas enquanto apreciava a paisagem, na tarde de quinta-feira (20). As primeiras informações obtidas pelo Jornal Midiamax com o […]

Renata Portela Publicado em 21/06/2019, às 10h47 - Atualizado às 12h33

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) o corpo de um homem, de aproximadamente 53 anos, no Rio Aquidauana em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. A vítima desapareceu após escorregar em pedras e cair nas águas enquanto apreciava a paisagem, na tarde de quinta-feira (20).

As primeiras informações obtidas pelo JornalMidiamax com o delegado Valmir Messias Moura Fé eram de que o homem teria pulado em uma área que seria proibida para banho. Familiares estavam no local no momento em que ele desapareceu. No entanto, em depoimento posterior, houve esclarecimento por familiares do que teria ocorrido.

Após o sumiço, equipes policiais estiveram no local, mas não localizaram o homem. Equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande com mergulhadores foi até o município nesta manhã, já que não é possível fazer o trabalho de buscas no rio durante a noite, e localizou o corpo da vítima.

O caso deve ser registrado na delegacia do município.

*Matéria atualizada às 12h26 para atualização de informações.

Jornal Midiamax