Polícia

Bombeiros cortam botijões de gás com 252 kg de maconha em MS

Foram apreendidos, nesta quarta-feira (1º), 252 quilos de maconha que estavam escondidos em botijões de gás. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163 em Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande. De acordo com as informações da PRF, durante fiscalizações foi abordado um caminhão Mercedez Benz Atego com placas de […]

Dayene Paz Publicado em 02/05/2019, às 13h06 - Atualizado às 14h24

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Foram apreendidos, nesta quarta-feira (1º), 252 quilos de maconha que estavam escondidos em botijões de gás. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163 em Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da PRF, durante fiscalizações foi abordado um caminhão Mercedez Benz Atego com placas de Campo Grande com botijões de gás, conduzido por um homem de 37 anos. Diante do nervosismo do motorista, os policiais realizaram revista ao veículo e sentiram um odor de maconha vindo da carga do caminhão.

Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para cortar os botijões, sendo encontrados, no interior de oito, diversos tabletes de maconha, que após pesagem, somaram 252 kg da droga.

O motorista confessou que pegou a droga em Ponta Porã e entregaria em Bataguassu onde receberia R$ 6 mil pelo serviço. O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax