Polícia

Bombeiros ajudam a tirar uma tonelada de maconha do teto de caminhão baú

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar uma tonelada de maconha apreendida, escondida no teto de um caminhão baú. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira, na BR-463, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O motorista de 28 anos havia […]

Renan Nucci Publicado em 14/06/2019, às 13h35 - Atualizado às 14h07

Droga estava escondida no teto de caminhão baú. Foto: Porã News
Droga estava escondida no teto de caminhão baú. Foto: Porã News - Droga estava escondida no teto de caminhão baú. Foto: Porã News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar uma tonelada de maconha apreendida, escondida no teto de um caminhão baú. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira, na BR-463, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

O motorista de 28 anos havia descarregado açúcar e voltava carregado com a droga rumo a Goiás. No entanto, foi abordado. Ao ser entrevistado, demonstrou nervosismo que chamou a atenção dos policiais. Foi feita uma vistoria minuciosa no veículo, oportunidade em que foi encontrado fundo falso no compartimento de carga.

Com ajuda dos bombeiros, os policiais cortaram o metal da estrutura e identificaram vários tabletes de maconha. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. Na terça-feira, no mesmo posto, a Receita Federal flagrou 42 quilos da droga escondidos dentro de uma caixa de som.

Jornal Midiamax