Polícia

Bolivianos são presos em MS com carros de luxo adulterados

Três bolivianos foram presos nesta quarta-feira (27) com dois veículos de luxo adulterados. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande. Durante fiscalização de rotina, a PRF abordou dois veículos de luxo com placas da Bolívia e ocupantes estrangeiros. Após notar inconsistência nos depoimentos, […]

Dayene Paz Publicado em 27/03/2019, às 17h06 - Atualizado em 28/03/2019, às 07h48

Foto: Divulgação PRF.
Foto: Divulgação PRF. - Foto: Divulgação PRF.

Três bolivianos foram presos nesta quarta-feira (27) com dois veículos de luxo adulterados. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.

Durante fiscalização de rotina, a PRF abordou dois veículos de luxo com placas da Bolívia e ocupantes estrangeiros. Após notar inconsistência nos depoimentos, a polícia realizou vistoria nos sinais de identificação dos automóveis, momento em que foram averiguados diversos sinais de adulteração em ambos os veículos.

Os dois ocupantes da Toyota/Hilux, de 43 e 19 anos, eram bolivianos e assumiram que sabiam das adulterações. Eles disseram que a caminhonete foi comprada em Puerto Suares, Bolívia, por U$ 8.000,00 (oito mil dólares). O terceiro homem, de 35 anos, também era boliviano e conduzia um Toyota/Corolla. Ele informou que pagou R$ 25 mil pelo carro em Puerto Quijarro, na Bolívia.

Os veículos foram apreendidos e os bolivianos conduzidos à Polícia Civil de Corumbá, para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax