Pular para o conteúdo
Polícia

Velhinha é obrigada a guardar droga para bisneto e acaba presa com maconha embaixo da cama

Idosa de 83 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (28), pela Polícia Militar de Aquidauana, cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada pela Polícia Militar com quase 50 quilos de maconha que estavam escondidos embaixo de sua cama. Conforme informações do site JNE, a Polícia Militar havia recebido denúncias de […]
Arquivo -

Idosa de 83 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (28), pela Polícia Militar de , cidade distante a 140 quilômetros de , após ser flagrada pela Polícia Militar com quase 50 quilos de que estavam escondidos embaixo de sua cama.

Conforme informações do site JNE, a Polícia Militar havia recebido denúncias de que um carregamento de maconha iria chega na cidade de Anastácio em um carro branco para ser entregue em uma casa em Aquidauana.

Os policiais encontraram a casa, e em conversa com a idosa ela confirmou que seu bisneto, que está preso no Estabelecimento Penal de Aquidauana desde setembro de 2017 por tráfico e drogas, havia ligado dizendo que uma pessoa chamada Geovany levaria a droga em sua casa e pediu para que ela guardasse até uma outra pessoa ir buscar. A droga estava guardada embaixo da cama da idosa.

A idosa foi presa e encaminhada para a Unidade Policial e apresentada ao investigador de plantão para providências cabíveis.

Em nota a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), informou que a direção do Estabelecimento Penal de Aquidauana, junto à sua equipe adota várias providências para evitar a entrada de ilícitos. Constantemente, os agentes penitenciários realizam vistorias nas celas em busca de materiais proibidos.

Ainda conforme a Agepen, foram instaladas, recentemente, telas de proteção sobre os solários, para dificultar o acesso dos internos a estes ilícitos que são arremessados por cima do muro.

O interno foi encaminhado para ser ouvido pela Polícia Civil, constatadas as acusações, serão tomadas todas as medidas disciplinares cabíveis, entre elas o isolamento em cela disciplinar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após suposta tentativa de homicídio, homem grava vídeo incendiando moto no interior de MS

Suspeito de feminicídio se apresenta e nega ter quase decapitado Doralice

nova alvorada

Comarca de Nova Alvorada do Sul tem vaga para estágio; confira como se inscrever

Homem flagrado com skunk diz que recebeu droga como pagamento em roça de maconha

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

Com orçamento de R$ 5 milhões, Castelinho de Ponta Porã deve ser concluído em dezembro de 2025

Últimas Notícias

Esportes

Náutico e Operário entram em campo para decisão do Estadual Sub-13

Partida começa às 15h e resultado define quem será dono da taça estadual

Famosos

Aparição de Hailey sem aliança reforça rumores sobre divórcio de Justin Bieber

As especulações apontam que o término se deu devido ao comportamento de Justin

Cotidiano

Geada e mínima de 3ºC: Campo Grande enfrenta dias frios na próxima semana

Previsão é do Inmet, que aponta possibilidade de geada neste inverno

Emprego e Concurso

Funtrab terá mais de 3,8 mil vagas de emprego em MS

As vagas estarão disponíveis a partir de segunda-feira (23)