Um suposto bilhete deixado em uma sala de aula de uma escola estadual, no bairro Vila Vilas Boas, em , no início da tarde desta quinta-feira (28), assustou alunos. O bilhete dizia que haveria um massacre as 14h40, horário da saída dos estudantes. Também foi criada uma rede Wifi com o nome ‘Massacre14h40'.

Informações extraoficiais são de que um aluno do 1º ano estaria espalhando fotos dos atiradores de Suzano, e mensagens de que não gostava de pessoas. Assustados, muitos alunos ligaram para os pais que foram até a escola. “Ele me ligou falando dessa mensagem de massacre e na hora entre em pânico, não sabia o que fazer, vim correndo e cheguei em menos de cinco minutos”, conta a mãe, a consultora Gislaine Alves.

Outra mãe afirmou que o filho ligou e contou o ocorrido. “Isso não se faz, estão brincando com coisa séria”, enfatiza Débora Neves.

A direção da escola estadual chamou a Ronda Escolar, e os policiais fizeram vistoria em todas as salas e mochilas dos estudantes. A escola não irá se pronunciar neste momento sobre o ocorrido. A suspeita da polícia seria de uma brincadeira de mau gosto de algum aluno.

Bilhete em sala com ameaça de massacre assusta alunos de escola estadual