Polícia

Bebê espancada tem fratura na clavícula e pais são suspeitos

A bebê de três meses que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (26), com várias lesões, está na área vermelha do hospital, com fratura na clavícula e no dedo da mão esquerda. Os pais estão sendo ouvidos na delegacia de Camapuã, distante 145 km da Capital, e são suspeitos da agressão. […]

Dayene Paz Publicado em 27/03/2019, às 17h58 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h34

None

A bebê de três meses que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (26), com várias lesões, está na área vermelha do hospital, com fratura na clavícula e no dedo da mão esquerda. Os pais estão sendo ouvidos na delegacia de Camapuã, distante 145 km da Capital, e são suspeitos da agressão.

Conforme as informações da assessoria do hospital, a criança está no Pronto Socorro da pediatria, entubada e sedada. O estado de saúde é estável, mas inspira cuidados. Ela deve passar por cirurgia.

A Polícia Civil ouve na tarde desta quarta-feira (27) os pais da bebê. O Conselho Tutelar também esteve na delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O delegado Leonardo Antunes, de Camapuã, informou que já está com o laudo médico do hospital local, mas aguarda laudo da Santa Casa.

O Conselho Tutelar do município acompanha o caso e informou que já tomou as providências necessárias. Em Campo Grande, a bebê está acompanhada pelo avô materno.

Jornal Midiamax