Polícia

Bebê de um ano e meio é atropelado ao sair correndo por portão

Um bebê foi atropelado por um carro Fiat Uno no início da tarde deste sábado (21), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, depois de sair correndo pelo portão. O menino de 1 ano e meio foi atingido na cabeça, sofreu corte e foi socorrido, mas não corre risco. O acidente aconteceu na […]

Renan Nucci Publicado em 21/12/2019, às 17h21 - Atualizado em 22/12/2019, às 16h16

Vítima foi atropelada na tarde deste sábado. Foto: MS Todo Dia
Vítima foi atropelada na tarde deste sábado. Foto: MS Todo Dia - Vítima foi atropelada na tarde deste sábado. Foto: MS Todo Dia

Um bebê foi atropelado por um carro Fiat Uno no início da tarde deste sábado (21), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, depois de sair correndo pelo portão. O menino de 1 ano e meio foi atingido na cabeça, sofreu corte e foi socorrido, mas não corre risco. O acidente aconteceu na Rua Josina Garcia de Melo.

De acordo com o jornal MS Todo Dia, logo depois que a mãe abriu o portão, o bebê saiu correndo em direção à rua, ocasião em que foi atingido pelo veículo que transitava em baixa velocidade. A suspeita é de a criança tenha saído por ponto cego entre os carros estacionados, impedindo que o motorista a visse a tempo de desviar.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o menino foi socorrido pelos pais e encaminhado à Fundação Hospitalar. Lá foi constatado que havia corte de quatro centímetros no lado direito da cabeça, no entanto, não havia sinais de lesão neurológica. Ele ficou internado por observação. A Polícia Militar registrou o caso.

Jornal Midiamax