Polícia

Bêbado, marido discute com esposa e joga carro contra oficina mecânica

Durante uma discussão com sua esposa neste domingo (24), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 26 anos, que dirigia embriagado um Fiat Uno, jogou o carro contra uma oficina mecânica destruindo o local. A guarda municipal da cidade foi chamada e encontrou o carro dentro da oficina, depois de […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 10h44

None

Durante uma discussão com sua esposa neste domingo (24), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 26 anos, que dirigia embriagado um Fiat Uno, jogou o carro contra uma oficina mecânica destruindo o local.

A guarda municipal da cidade foi chamada e encontrou o carro dentro da oficina, depois de atropelar motocicletas e o balcão do estabelecimento. Foi constatado a embriaguez do motorista após o teste do bafômetro.

Dentro o carro foi encontrado latinhas de cerveja e uma garrafa de vodka. Ele disse aos guardas que terá passado a noite bebendo com a esposa e na volta para casa os dois tiveram uma discussão.

Segundo o site Dourados News, com raiva ele jogou o carro contra a oficina mecânica destruindo o balcão, televisão, motocicletas, máquina de lavar, um prejuízo de R$ 12 mil. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax