Polícia

Bêbada, condutora passa por cima de canteiro central de rua e acaba presa

A polícia prendeu em flagrante uma mulher de 41 anos que estava dirigindo embriagada e acabou atravessando por cima do canteiro central da rua Bom Progresso, no Jardim Tarumã, região sul de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, foi denunciado para […]

Daiany Albuquerque Publicado em 04/03/2019, às 22h10 - Atualizado às 22h17

None

A polícia prendeu em flagrante uma mulher de 41 anos que estava dirigindo embriagada e acabou atravessando por cima do canteiro central da rua Bom Progresso, no Jardim Tarumã, região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, foi denunciado para uma guarnição da Polícia Militar de que uma mulher estava conduzindo um Ford Pampa completamente embriagada. Ao chegou no local, a equipe encontrou Herlen Coelho de Souza. Ela realizou teste do bafômetro, que constatou 41 mg/l de álcool no sangue, valor muito acima do permitido, que é de 0,04 mg/l.

Diante do fato a condutora foi presa e encaminhada para a delegacia, já o veículo foi guinchado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax