Polícia

Banhistas encontram corpo de mulher em chácara

Banhistas encontraram o corpo de uma mulher na tarde desta segunda-feira (30) em uma propriedade particular na Vila Trindade, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. A mulher aparenta ter 23 anos de idade. Conforme as informações divulgadas pelo site O Pantaneiro, algumas pessoas entraram para tomar banho no rio, quando avistaram o corpo. […]

Dayene Paz Publicado em 30/09/2019, às 17h36 - Atualizado em 01/10/2019, às 09h05

Polícia irá investigar causa da morte (Foto: O Pantaneiro)
Polícia irá investigar causa da morte (Foto: O Pantaneiro) - Polícia irá investigar causa da morte (Foto: O Pantaneiro)

Banhistas encontraram o corpo de uma mulher na tarde desta segunda-feira (30) em uma propriedade particular na Vila Trindade, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. A mulher aparenta ter 23 anos de idade.

Conforme as informações divulgadas pelo site O Pantaneiro, algumas pessoas entraram para tomar banho no rio, quando avistaram o corpo. Segundo os peritos, ainda não se sabe a causa oficial da morte pelo estado do corpo, que já estaria no local há cerca de 36 horas.

De acordo com o proprietário da chácara, outras pessoas já morreram nesse rio. O homem afirmou que já colocou uma placa dizendo que o local é de propriedade particular, por conta da profundidade do rio. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax