Polícia

Bandidos são surpreendidos furtando geladeira de farmácia na Afonso Pena

Dois bandidos foram presos na noite deste domingo (20), depois de furtarem uma geladeira de uma farmácia, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Um deles tentou enganar os militares dizendo que havia ganhado a geladeira. O flagrante do furto aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (20), quando os policiais que faziam a […]

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2019, às 06h18 - Atualizado às 07h34

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Dois bandidos foram presos na noite deste domingo (20), depois de furtarem uma geladeira de uma farmácia, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Um deles tentou enganar os militares dizendo que havia ganhado a geladeira.

O flagrante do furto aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (20), quando os policiais que faziam a ronda na região perceberam os dois bandidos levando de dentro da farmácia a geladeira, que era carregada nas costas. Eles andavam com pressa, mas acabaram sendo parados pelos militares.

Quando indagados sobre o que estavam fazendo com a geladeira, um deles tentou mentir afirmando que havia ganhado a geladeira. Já o outro só disse que estava ajudando a carregar. Eles afirmaram que iam levar o objeto até uma casa lotérica, que fica na região da antiga rodoviária. Os dois foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax