Polícia

Bandidos armados invadem mercado, espancam funcionário e fogem levando carro

O funcionário de 28 anos de um mercado, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande foi espancado com chutes durante um assalto, na noite desta quarta-feira (31). Os ladrões levaram o carro do estabelecimento. A vítima disse na delegacia que o mercado foi invadido por volta das 19 horas desta quarta (31), quando um dos […]

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2019, às 06h33 - Atualizado às 10h03

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O funcionário de 28 anos de um mercado, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande foi espancado com chutes durante um assalto, na noite desta quarta-feira (31). Os ladrões levaram o carro do estabelecimento.

A vítima disse na delegacia que o mercado foi invadido por volta das 19 horas desta quarta (31), quando um dos ladrões entrou deu a volta e por trás apontou a arma para o funcionário anunciando o roubo. Em seguida outro bandido invadiu o local derrubando o homem no chão.

Ele foi agredido com chutes pelo ladrão que teria dito “Você é polícia? Vou te matar”. Os autores, então, levaram R$ 1 mil em maços de cigarros e um veículo Montana, que foi encontrado abandonado próximo a um motel.

Segundo a vítima um dos bandidos era moreno, magro e tinha aproximadamente 1,80, já o outro era branco e tinha aproximadamente 1,70 de altura.

Jornal Midiamax