Polícia

Bandido trapalhão tenta roubar amigas em ponto de ônibus, pula muro e acaba quebrando pé

Durante a noite deste sábado (11), um roubo a duas mulheres no bairro Santa Fé, em Campo Grande não deu certo após o ladrão ser flagrado por um motorista que vinha pela rua. Depois do flagra, o bandido tentou fugir, mas acabou preso. O assalto aconteceu por volta das 19 horas quando o ladrão abordou […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2019, às 06h56 - Atualizado às 08h46

Ponto de ônibus em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax/Ilustrativa)
Ponto de ônibus em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax/Ilustrativa) - Ponto de ônibus em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax/Ilustrativa)

Durante a noite deste sábado (11), um roubo a duas mulheres no bairro Santa Fé, em Campo Grande não deu certo após o ladrão ser flagrado por um motorista que vinha pela rua. Depois do flagra, o bandido tentou fugir, mas acabou preso.

O assalto aconteceu por volta das 19 horas quando o ladrão abordou as duas mulheres em um ponto de ônibus anunciando o roubo exigindo que entregassem o celular. Quando puxou a bolsa da vítima, de 21 anos, ela caiu no chão e ele foi para ‘cima’ da mulher, neste momento a amiga também de 21 anos passou a correr e gritar por socorro.

Momento em que passava um motorista pelo local, que passou a seguir o bandido que pulou o muro de um condomínio, caindo e quebrando o pé. O socorro foi chamado para o ladrão que foi levado para a Santa Casa e está internado sob escolta policial.

Jornal Midiamax