Polícia

Bandido que fazia arrastão em Gol branco é detido por populares após invadir casa

Um bandido foi preso na noite desta terça-feira (24) depois de fazer um arrastão em várias residências de diversos bairros de Campo Grande. Os dois comparsas dele fugiram com a chegada da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o bandido que invadiu uma casa no Conjunto Habitacional Buriti foi detido por populares que flagraram […]

Thatiana Melo Publicado em 25/09/2019, às 07h00 - Atualizado às 12h59

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Um bandido foi preso na noite desta terça-feira (24) depois de fazer um arrastão em várias residências de diversos bairros de Campo Grande. Os dois comparsas dele fugiram com a chegada da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o bandido que invadiu uma casa no Conjunto Habitacional Buriti foi detido por populares que flagraram o momento em que o autor estava saindo da residência com uma televisão de 50 polegadas nas mãos. Um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, estava em frente à casa com o comparsa esperando para dar fuga.

A polícia foi chamada e quando chegou encontrou um dos autores no chão detido pelos moradores do bairro. O outro bandido acabou fugindo pulando muros de várias casas. Já o comparsa que estava no Gol fugiu antes da chegada dos militares. Ele confessou que já havia feito vários arrastões em diversas residências, entre elas no bairro Nova Campo Grande.

Durante rondas na tentativa de encontrar os outros ladrões, os policiais encontraram abandonado, o carro usado nos arrastões. O dono do veículo seria conhecido pelo apelido de ‘Guru’.

Jornal Midiamax