Uma mulher de 35 anos foi amarrada com fita crepe, amordaçada com o próprio jaleco e trancada no quarto do apartamento em que mora, enquanto um homem ainda não identificado, roubou joias e o carro da vítima na tarde desta sexta-feira (9) na Vila Ipiranga, em Campo Grande.
Conforme as informações do registro policial, a mulher mora no primeiro andar de um residencial com dez apartamentos. Ela contou para a polícia que foi chamada pelo próprio nome na porta de casa, por volta das 15h30 desta sexta. Acreditando se tratar de um vizinho, ela abriu a porta.
A vítima então foi surpreendida por um homem armado com uma pistola, que a imobilizou e levou para o quarto do apartamento. O suspeito amarrou a mulher com uma fita crepe e reforçou com um fio de ferro de passar, a amordaçando com um jaleco.
Com a mulher imobilizada no quarto, o suspeito pegou uma caixa de joias e colocou em uma mochila. Depois, trancou o quarto, pegou a bolsa da vítima e antes de fugir também trancou a porta da sala do apartamento. O assaltante foi até o estacionamento e fugiu com o carro da vítima, um Chevrolet Tracker, placa GFH-7362.
De acordo com as informações repassadas pela mulher, o suspeito tem olhos castanhos, é moreno, magro, de estatura mediana e aparenta ter 23 anos de idade. Ele usava camisa de manga longa azul, calça jeans, tênis e boné preto. O caso foi registrado e a polícia procura pelo suspeito.