Assassinado por tribunal do crime do PCC teria dívida de drogas na prisão
A morte de Wagner Sebastião do Santos Haak, de 27 anos, que foi encontrado no dia 18 de abril, com os pés e mãos amarrados, depois de ser julgado em um ‘Tribunal do Crime’ foi assassinado por causa de uma dívida de drogas que tinha contraído dentro do presídio, da cidade de Dourados – a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A morte de Wagner Sebastião do Santos Haak, de 27 anos, que foi encontrado no dia 18 de abril, com os pés e mãos amarrados, depois de ser julgado em um ‘Tribunal do Crime’ foi assassinado por causa de uma dívida de drogas que tinha contraído dentro do presídio, da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.
Nesta segunda-feira (29), nove pessoas foram presas pela morte de Wagner, que estava foragido da Justiça. Ele teria assassinado em 2012, uma mulher que teve o corpo jogado dentro de um poço. Edson de Souza Alencar, conhecido como ‘Edinho cadeirante’, integrante da facção é quem teria dado a ordem para a execução.
Foram presos durante a deflagração da Operação Mortalha, nesta segunda (29), Patrícia Conceição Ventura, namorada da vítima, a filha de Patrícia, Karla Ventura Rosa, Matheus Willian Souza Santos, Peterson Fernandes Barreto e Gabriel Henrique da Silva, segundo o site Dourados News.
Uma adolescente de 16 anos, também filha de Patrícia foi apreendida. As mulheres atraíram Wagner até uma casa e lá a vítima foi assassinada. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, dentro do presídio Wagner teria contraído dívidas de drogas com integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Morto em confronto com a PM tinha passagens por roubo, furto e já agrediu a madrasta
Ele tem passagens por roubo, furto, desacato, resistência, injúria, violência doméstica, ameaça e foi condenado por agredir a madrasta
Mania de Você: Mércia se relaciona secretamente com Volney
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Volta por Cima: Min-Ji e Jin são reconhecidos em restaurante oriental
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.