Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltante diz que sequestrou família ‘no susto’ durante roubo de camionete

Segundo preso por envolvimento no sequestro de uma família e tentativa de roubo de uma camionete em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Raimundo Gabriel Teixeira da Silva, de 26 anos, revelou que tudo aconteceu ‘no susto’. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (14) e no dia o rapaz que conduzia a camionete […]
Arquivo -
Raimundo e Gabriel (Foto: Renato Giansante
Raimundo e Gabriel (Foto: Renato Giansante

Segundo preso por envolvimento no sequestro de uma família e tentativa de roubo de uma camionete em , a 225 quilômetros de , Raimundo Gabriel Teixeira da Silva, de 26 anos, revelou que tudo aconteceu ‘no susto’. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (14) e no dia o rapaz que conduzia a camionete com destino ao Paraguai foi detido em flagrante.

Raimundo e Gabriel Costa dos Santos, de 18 anos, foram apresentados pela polícia nesta sexta-feira (16) e o foi esclarecido. Segundo o delegado Rodolfo Daltro do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, após a prisão Raimundo disse que o sequestro da família aconteceu ‘no susto’.

Segundo o rapaz, a quadrilha apenas roubaria os veículos, mas como equipe do monitoramento de segurança chegou na residência ele acabou sequestrando as vítimas por ‘não saber o que fazer’. A intenção era manter a família refém até que a camionete roubada chegasse ao Paraguai, mas Gabriel Costa, que levava o veículo, acabou detido no caminho.

Com Raimundo ainda foram apreendidas munições calibre 22 de uma das armas utilizadas no crime. Segundo o delegado Daltro, outros dois envolvidos no crime estão foragidos e foram identificados como Vanderson e Adriano. Vanderson seria motorista de aplicativo e teria feito a logística do crime.

Outras três pessoas também foram presas por receptação, já que com elas foram encontrados objetos roubados durante o assalto. Elas pagaram fiança ainda na quinta-feira e foram liberadas.

Assaltante diz que sequestrou família ‘no susto' durante roubo de camionete
Objetos roubados foram recuperados (Foto: Renato Giansante, Midiamax)

Crime e flagrante

O roubo aconteceu por volta da 19 horas, quando os bandidos armados invadiram a residência da família. Eles pretendiam roubar a camionete Amarok e o Tucson, mas como o alarme da casa tocou e equipe de monitoramento foi até o local, Gabriel fugiu com a Amarok e a família foi sequestrada e mantida no Tucson.

Com a prisão de Gabriel pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e apreensão da camionete, Raimundo acabou liberando a família e deixando o Tucson nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. Os autores chegaram a roubar pertences da casa e também as imagens das câmeras, que foram encontrados pela polícia possibilitando a identificação de todos envolvidos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova projeto que tipifica exercício ilegal da veterinária

Carreta da Justiça atende 380 pessoas em Paranhos

terenos psdb

Vereadores se calam sobre prefeito do PSDB preso e operação em Terenos

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

dolar

Dólar fecha em alta com receio de sanções americanas após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Esportes

Eliminatórias: Brasil sucumbe à altitude e é derrotado pela Bolívia

5ª colocação com 28 pontos

Polícia

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

Crime aconteceu a aproximadamente 30 quilômetros do perímetro urbano da Capital

Loterias

Bolão em Campo Grande fatura R$ 102 mil com cinco números da Mega

68 apostas acertaram cinco dezenas

Trânsito

Motorista de carreta morre preso às ferragens em tombamento na BR-262

Após o tombamento, o condutor morreu preso nas ferragens