Polícia

Arrependida, travesti que roubou cliente vai à delegacia e se entrega aos policiais

Arrependida, uma travesti de 18 anos procurou a delegacia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (19) para se entregar à polícia depois de roubar um cliente, que não tinha dinheiro para pagar o programa. Segundo o boletim de ocorrência, a travesti procurou a delegacia por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 20/11/2019, às 07h28 - Atualizado às 12h43

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Arrependida, uma travesti de 18 anos procurou a delegacia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (19) para se entregar à polícia depois de roubar um cliente, que não tinha dinheiro para pagar o programa.

Segundo o boletim de ocorrência, a travesti procurou a delegacia por volta das 23 horas desta terça (19) e contou que por volta das 22 horas teria saído para fazer um programa com um homem, que dirigia um Fiat Uno. Mas, no meio do caminho, o cliente teria informado que não tinha dinheiro para pagar o serviço.

Momento em que a travesti colocou uma faca no pescoço da vítima e roubou a máquina de cartões do homem, que conseguiu se desvencilhar e fugir. A travesti ainda informou que não levou o carro da vítima por que não sabia dirigir.

Ela ainda contou na delegacia, que há havia roubado outros clientes, um total de cinco, da mesma maneira. A travesti entregou a máquina de cartão e a faca usada no crime para os policias.

Jornal Midiamax