Polícia

Ao visitar amigos, família tem arma apontada para cabeça e carro roubado

Uma família foi surpreendida nesta terça-feira (4), em Campo Grande, no Jardim Monumento, por uma dupla de bandidos armados durante um assalto a veículo. Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã de terça (4), quando a família acompanhada de uma conhecida chegava a casa […]

Thatiana Melo Publicado em 05/06/2019, às 06h30 - Atualizado às 09h09

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma família foi surpreendida nesta terça-feira (4), em Campo Grande, no Jardim Monumento, por uma dupla de bandidos armados durante um assalto a veículo.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã de terça (4), quando a família acompanhada de uma conhecida chegava a casa de amigos. Ao parar em frente a casa, com o veículo Fiat Pálio dois homens armados anunciaram o assalto.

Eles apontaram o revólver para os ocupantes do carro, onde tinha uma criança de 5 anos, e mandaram que todos descessem. Eles fugiram levando o carro. Uma das vítimas disse que um dos ladrões era moreno, magro e tinha aproximadamente 1,70 de altura.

Jornal Midiamax