Pular para o conteúdo
Polícia

Agrediu a esposa porque não respondia no WhatsApp e acabou morto por ela

Antes de ser morto com uma facada na perna, o marido teria estrangulado a mulher porque ela não teria respondido suas mensagens no WhatsApp. Ele chegou em casa por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (14) após beber com amigos, quando começou a agredi-la com xingamentos. Com medo, a mulher até tentou ligar […]
Arquivo -
Delegado José Roberto de Oliveira. (Foto: Dayene Paz)
Delegado José Roberto de Oliveira. (Foto: Dayene Paz)

Antes de ser morto com uma facada na perna, o marido teria estrangulado a mulher porque ela não teria respondido suas mensagens no WhatsApp. Ele chegou em casa por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (14) após beber com amigos, quando começou a agredi-la com xingamentos. Com medo, a mulher até tentou ligar para a polícia, mas ele quebrou o celular dela.

As informações são do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, José Roberto de Oliveira Júnior. “Ela tentou ligar para a polícia, pegou o telefone, mas ele tirou da mão dela. Em seguida, pegou ela pelo cabelo, jogou no chão e a jogou contra a parede. Depois, começou a estrangulá-la”, explica.

Segundo o delegado, o homem a pegou pelo pescoço e só quando ela estava quase perdendo os sentidos, conseguiu alcançar a faca e o atingiu com apenas uma facada na perna. Ela pediu ajuda para a filha, que correu até a casa de uma vizinha. A testemunha conta que quando chegou na casa, o homem já estava caído no chão. Ele teve uma hemorragia intensa e morreu, já que a facada atingiu uma artéria importante.

O homem já tinha duas ocorrências de contra a esposa. Eles viviam juntos há quase oito anos, mas há quatro anos o relacionamento ia mal. O delegado plantonista ressalta que o caso é de violência doméstica e que mesmo com a morte, ela ainda é a vítima. “É evidente que foi legítima defesa”.

Ainda segundo o delegado Oliveira Júnior, não há motivo para manter a mulher presa, já que ela acionou o socorro, ficou o tempo todo no local e ainda se apresentou à polícia. Ela deve responder em liberdade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)