Na madrugada desta quinta-feira (12), família foi feita refém e teve vários pertences roubados na Vila Carlota, na residência onde também funciona um escritório. Na fuga, os dois assaltantes levaram duas Mercedes e acabaram abandonando os veículos após perseguição policial. Equipes fazem buscas na mata nas margens da pelos bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada a dupla invadiu a residência e rendeu a família, que foi trancada em um dos cômodos. Os bandidos reviraram a casa e também o escritório e levaram R$ 30 mil, além de joias. Eles fugiram nos veículos das vítimas, duas Mercedes.

Quando os bandidos saíram, as vítimas acionaram a Polícia Militar e equipes fizeram barreiras nas saídas da cidade, além da rodovia. Com informações dos carros e placas, os dois veículos foram encontrados no posto de combustíveis, na saída para São Paulo, e assim que notaram as viaturas os bandidos iniciaram fuga.

AGORA: PM busca ladrões que roubaram R$ 30 mil e duas Mercedes de casa
Veículos foram guinchados (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante perseguição, um dos assaltantes bateu o carro em uma árvore, desceu e fugiu a pé. Como os militares estavam apenas em uma viatura no local, continuaram atrás do outro veículo. Em determinado momento o assaltante desceu e abandonou o carro na rodovia, também fugindo a pé para a área de mata.

Guincho foi acionado para remover os veículos e foi acionado, sendo que equipes fazem buscas pelos bandidos. Atuaram na ocorrência os policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e 10º Batalhão, pelotões das e Tiradentes.

Segundo as vítimas, um dos bandidos é magro, de aproximadamente 1,75m e vestia camiseta preta, short jeans e boné preto, aparentando ter 30 anos. O caso será registrado na delegacia.