Um casal e uma criança foram feridas a tiros na manhã desta quinta-feira (4), por pistoleiros na MS-141 próximo a – a 359 quilômetros de . Os pistoleiros perseguiram a família na rodovia.

Informações preliminares são de que a família seguia na rodovia e teria parado no sistema Pare e Siga da MSVia, quando no sentido contrário vinha uma camionete Hilux, com os pistoleiros que ao verem o veículo da família pararam e um dos homens armados desceu e passou a efetuar disparos contra o carro. A vítima que conduzia o Fiat Pálio tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos, e acabou perdendo o controle do veículo parando no acostamento alguns metros a frente de onde aconteceu o crime.

Os disparos atingiram a cabeça do motorista e o tórax, a mulher dele levou um tiro e o filho do casal também foi ferido com um tiro no tornozelo. No lado em que estava a cadeirinha do bebê foram feitos oito disparos contra o vidro do carro. Todos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Naviraí. Os pistoleiros fugiram e não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.