Polícia

Comerciante é encontrado morto dentro de bar e polícia suspeita de homicídio

Um homem identificado como Lourenço de Souza 55 anos dono de um bar em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (27) dentro de seu estabelecimento. O bar fica localizado na Rua Santana, no Bairro Vila Nova Esperança próximo a rodoviária. De acordo com […]

Diego Alves Publicado em 27/06/2019, às 18h47 - Atualizado em 28/06/2019, às 09h02

(Foto: Olimar Gamarra, Rio Brilhante em Tempo Real)
(Foto: Olimar Gamarra, Rio Brilhante em Tempo Real) - (Foto: Olimar Gamarra, Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem identificado como Lourenço de Souza 55 anos dono de um bar em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (27) dentro de seu estabelecimento.

O bar fica localizado na Rua Santana, no Bairro Vila Nova Esperança próximo a rodoviária. De acordo com o delegado Guilherme Sarian, ele foi encontrado de bruços morto e aparentemente teria sido assassinado por um objeto contundente.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a suspeita é de homicídio, porém de acordo com a polícia e a perícia, não é descartada que a morte tenha sido provocada de maneira natural. Ele foi encontrado com um corte na boca e no nariz, porém o caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax