Dois adolescente de 17 anos foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (4), em , depois de fazer verdadeiro ‘limpa’ em uma conveniência localizada no Bairro Jardim Universitário. Além de doces e salgadinhos, os menores de idade R$ 265 em moedas.

Adolescentes invadem conveniência para furtar doces e salgadinhos
Foto: Divulgação / Guarda Municipal

De acordo com informações da Guarda Municipal, responsável pelo caso, equipe fazia rondas pelo Jardim Clímax quando viram os adolescentes em atitude suspeita e carregando sacolas plásticas. Durante abordagem, os guardas viram que as sacolas estavam cheias de moedas, no entanto, a dupla afirmou que teria quebrado um cofre e que iriam trocar as moedas por cédulas.

Após checagem, os guardas descobriram que os menores já haviam sido apreendidos por furtos. Desconfiados, os agentes entraram em contato com a Polícia Civil que informou que momentos antes uma conveniência havia sido arrombada e furtada.

A dupla acabou confessando o que teria acontecido durante a madrugada e informou que os produtos estariam na casa de um deles. Ao todo, foram levados uma televisão 40 polegadas, um receptor de tv, presunto, mussarela, duas balanças de precisão, 18 pacotes de amendoim japonês, 140 chicletes da marca Trident, 10 pacotes de salgadinhos, 35 halls, 8 freegells e chicletes.

Na casa onde os produtos estavam, os guardas foram recebidos por um homem de 27 anos que tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado junto com os autores para a delegacia.