Polícia

Adolescente que estava desaparecida na fronteira volta para casa

A adolescente Maria Vitória Soares da Silva, 13 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (13) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, retornou para casa nesta quarta-feira (18). De acordo com as informações de familiares, a jovem explicou o que aconteceu e foi levada para a delegacia de Polícia Civil, que […]

Dayene Paz Publicado em 18/12/2019, às 18h07

Adolescente era procurada na região de fronteira / Foto: Divulgação
Adolescente era procurada na região de fronteira / Foto: Divulgação - Adolescente era procurada na região de fronteira / Foto: Divulgação

A adolescente Maria Vitória Soares da Silva, 13 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira(13) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, retornou para casa nesta quarta-feira (18).

De acordo com as informações de familiares, a jovem explicou o que aconteceu e foi levada para a delegacia de Polícia Civil, que já tinha iniciado as buscas. O pai da menina agradeceu a ajuda pela divulgação do desaparecimento da jovem.

A menina sumiu na última sexta-feira, quando foi ao cinema. A sessão terminaria às 19h30, mas quando o pai foi buscar a menina, não viu a filha sair do local.

O caso foi registrado, sendo que investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai já trabalhavam para localizar a jovem.

Jornal Midiamax