Um adolescente de 17 anos pegou o veículo da família escondido e se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h20, no fim da avenida Juscelino Kubitschek em . Somente o adolescente ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal, onde permaneceu em observação.

De acordo com o site Idest, populares entraram em contato via 190 informando do acidente, porém, quando os policiais chegaram ao local o condutor do veículo já havia sido levado ao hospital por outro veículo que passava no momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente conduzia uma GM Captiva Sport pela avenida Juscelino Kubitschek, sentido leste – oeste, e, no final da via, não conseguiu fazer a curva, entrou em uma propriedade rural onde bateu contra um morro de terra próximo a uma plantação de milho.

Já no hospital, o adolescente relatou aos policiais que seu pai estava viajando a trabalho e a mãe em casa cuidando da irmã, quando pegou o veículo escondido, sem a permissão dos pais.

O menor permaneceu em observação no Hospital Municipal. O veículo está com os documentos obrigatórios em situação regular. O caso foi registrado para as providências previstas em lei.