Polícia

Adolescente é apreendido dirigindo carro com 500 pacotes de cigarro

Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã desta segunda-feira (220, após ser flagrado conduzindo um automóvel Monza carregado com 500 pacotes de cigarro de várias marcas, contrabandeados do Paraguai. Segundo nota, policiais faziam fiscalização na região de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande, quando abordaram o […]

Renan Nucci Publicado em 22/04/2019, às 13h15

Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF - Foto: Divulgação/DOF

Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã desta segunda-feira (220, após ser flagrado conduzindo um automóvel Monza carregado com 500 pacotes de cigarro de várias marcas, contrabandeados do Paraguai.

Segundo nota, policiais faziam fiscalização na região de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande, quando abordaram o veículo que vinha da fronteira. Ao ser flagrado, o adolescente disse que pegou o carro já preparado em Ponta Porã, com objetivo de entregar em Sidrolândia.

Diante dos fatos, ele foi apreendido juntamente com o veículo carregado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi ouvido e liberado.

Jornal Midiamax