Polícia

Adolescente dirigia carro com mais de 500kg de maconha que entregaria na Capital

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na quarta-feira (5), na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um Uno, carregado com mais de meia tonelada de maconha que seria entregue na Capital. Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia fiscalização na região de Dourados, quando obteve a informação […]

Renata Portela Publicado em 06/06/2019, às 08h56

None

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na quarta-feira (5), na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um Uno, carregado com mais de meia tonelada de maconha que seria entregue na Capital.

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia fiscalização na região de Dourados, quando obteve a informação do carro carregado com a droga e outros três, que faziam serviço de batedores.

Os policiais localizaram os veículos, uma Toyota Premio, uma Lifan e uma S10, além do Uno. Um dos suspeitos revelou que eles buscaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até a região de Anhanduí, em Campo Grande.

Os veículos eram equipados com rádios transmissores e foram apreendidos, além dos 623 quilos de maconha. Foram presos os homens de 21, 27 e 38 anos e o adolescente foi apreendido. O caso foi registrado na delegacia da região como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Midiamax