Polícia

Adolescente capota carro durante fuga após ser flagrado transportando supermaconha

Neste sábado (14), um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado transportando maconha, na BR-463 próximo a Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande. O carro que o garoto estava dirigindo tinha maconha e a supermaconha. O adolescente estava dirigindo um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, quando policias rodoviários federais tentaram […]

Thatiana Melo Publicado em 15/09/2019, às 09h40 - Atualizado às 09h48

None

Neste sábado (14), um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado transportando maconha, na BR-463 próximo a Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande. O carro que o garoto estava dirigindo tinha maconha e a supermaconha.

O adolescente estava dirigindo um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, quando policias rodoviários federais tentaram o abordar, mas ele fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais. Depois de alguns quilômetros de perseguição, ele acabou capotando o carro.

Segundo o site Dourados News, o garoto tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Dentro do carro foram encontrados 73 quilos de maconha e mais 3 quilos da supermaconha. O adolescente contou que foi contratado por WhatsApp para fazer o serviço, e que receberia o valor de R$ 3 mil.

A droga seria levada para a Capital. O garoto foi apreendido e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax