Polícia

Abrigado do Cetremi é agredido por colegas de quarto após discussão

Abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) de 34 anos, foi agredido por um grupo de quatro homens que ficam no mesmo quarto, na manhã desse domingo (28). Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais foram acionados para irem até o local, que fica no Jardim Veraneio, chegando […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/04/2019, às 12h23

Entrada do Cetremi em Campo Grande. (Divulgação, Arquivo)
Entrada do Cetremi em Campo Grande. (Divulgação, Arquivo) - Entrada do Cetremi em Campo Grande. (Divulgação, Arquivo)

Abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) de 34 anos, foi agredido por um grupo de quatro homens que ficam no mesmo quarto, na manhã desse domingo (28).

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais foram acionados para irem até o local, que fica no Jardim Veraneio, chegando lá constataram que quatro internos de 20, 24, 29 e 30 anos agrediram a vítima depois que a viram mexendo em seus pertences.

Ainda conforme o registro policial, a vítima contou que apenas organizava o local que estava bagunçado, os outros internos não gostaram e acabaram discutindo e logo depois passaram a agredi-lo. Ele teve lesões no rosto.

Conforme informações de testemunhas, um dos agressores estava com uma tesoura, porém não foi localizada após revista pessoal. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax