Uma discussão por causa de em uma loja no centro de terminou com a dona do estabelecimento ferida com uma barra de ferro pela vizinha. O fato ocorreu na tarde deste sábado (4).

De acordo com as informações policiais, a briga teria ocorrido quando a vizinha do estabelecimento, que também é dona de uma loja, acionou uma viatura da Polícia Militar por perturbação da tranquilidade, por causa do som alto no local.

Depois da chegada da viatura, os policiais conversaram com o gerente que prometeu abaixar o som. Minutos depois, segundo a vizinha, o gerente teria começado a gritar no microfone, enquanto um carro de som faria um barulho “ensurdecedor” em frente à sua loja.

A vizinha então tentou ligar para seu advogado para mostrar o volume, mas teria sido interrompida pela dona da loja ao lado, que tentou tomar seu celular à força. As duas então entraram em briga corporal.

Depois da briga, a dona da loja ao lado foi até à vizinha, acompanhada do gerente, para tirar satisfações, e começado a jogar roupas de seu estabelecimento comercial na calçada. Segundo informações policiais, a vizinha então teria agarrado uma barra de ferro, utilizada para fechar o estabelecimento, e agredido a comerciante.

A briga deixou a comerciante com lesões no braço esquerdo. À polícia, a vizinha teria dito que as agressões foram causadas pela própria dona da loja. Ambas as lojistas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.