Vítima vista boiando no rio Sucuriú teria sido morta em ‘acerto de contas’

Continuam sendo realizadas buscas ao corpo de um homem visto boiando nas águas do rio Sucuriú, na região norte de Três Lagoas, a 323 de Campo Grande. A Polícia Militar iniciou as buscas no começo da tarde desta quarta-feira (14). Foi feito um pedido de apoio às buscas para os Bombeiros e  Polícia Civil. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Continuam sendo realizadas buscas ao corpo de um homem visto boiando nas águas do rio Sucuriú, na região norte de Três Lagoas, a 323 de Campo Grande. A Polícia Militar iniciou as buscas no começo da tarde desta quarta-feira (14). Foi feito um pedido de apoio às buscas para os Bombeiros e  Polícia Civil.

O major Ênio de Souza, comandante da PM, disse ao site JP News que o corpo pode ser de uma vítima de  homicídio ocorrido recentemente na cidade.

“As testemunhas afirmaram que a vítima foi morta, por arma de fogo, na região do córrego e o corpo foi lançado na água e levado pela correnteza em sentido ao rio Sucuriú”, disse o comandante.

Ainda segundo o major, as investigações levam a crer que o crime teria sido um ‘acerto de contas’ entre criminosos de Três Lagoas.

 

Conteúdos relacionados