Polícia

VÍDEO: A 2 dias da inauguração, bandidos invadem loja com carro e levam mercadorias

Os proprietários da loja de roupas Dresswell foram surpreendidos com uma ligação na madrugada desta quinta-feira (11), em Campo Grande. Com o auxílio de um carro, bandidos estouraram a porta de vidro e invadiram o comércio na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros. O estabelecimento estava fechado havia 3 meses e em fase […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/10/2018, às 15h51 - Atualizado em 13/10/2018, às 21h49

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp - Foto: Whatsapp

Os proprietários da loja de roupas Dresswell foram surpreendidos com uma ligação na madrugada desta quinta-feira (11), em Campo Grande. Com o auxílio de um carro, bandidos estouraram a porta de vidro e invadiram o comércio na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros.

O estabelecimento estava fechado havia 3 meses e em fase de reinauguração para o próximo sábado (13). Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro, modelo Uno, estoura grades de proteção, porta de vidro e entra no interior do salão principal.

Enquanto o motorista retira o veículo do local, dois suspeitos, trajando boné e moletom, aproveitam para “fazer a limpa” nas araras de roupas. Toda a ação dura cerca de 40 segundos e, segundo uma das sócias, gerou um prejuízo de r$ 400 reais em roupas.

Ainda conforme a responsável pelo estabelecimento, a suspeita é que os assaltantes sabiam que a loja não estava funcionando e, por este motivo, não foram até o caixa.

“Eles sabiam que a gente não tinha aberto ainda e por isso não foram até o interior onde estavam o computador e os equipamentos eletrônicos. Sabiam que não tinha dinheiro em caixa.”

A jovem também ressaltou que o prejuízo só não foi maior porque o estoque de roupas encomendadas para a inauguração ainda não havia chegado devido ao feriado prolongado desta semana.

Vizinhos relataram que, momentos antes do crime, uma caminhonete estava próxima ao local fazendo barulho e chamando a atenção dos moradores por volta das 2h30. Quando a algazarra parou, testemunhas ouviram um estouro e foram até a rua ver o que tinha acontecido.

“Os vizinhos acharam que a caminhonete tinha batido em algum poste, mas quando saíram de suas casas encontraram o Uno já fugindo da minha loja. Foi nesse momento que ligaram para meu celular.”

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e o caso segue em investigação.

Confira as imagens da câmera de segurança:

Jornal Midiamax