Bruno Henrique de Souza Vicente, de 18 anos, morto em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (18) e outros três suspeitos presos em flagrante vieram de Diadema (SP) para cometer um sequestro de um empresário em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, os três detidos, de 33, 35 e 58 anos, confessaram que vieram para a cidade para praticar o crime. Em depoimento eles afirmaram que estavam instalados em um rancho na cidade de Santa Fé do Sul (SP), localizada a 128 km de Três Lagoas. Um dos suspeitos, de 33 anos, é filho de um Policial Militar.

A polícia acredita que o empresário seria sequestrado e mantido em cárcere privado no rancho. Com eles foram apreendidas oito presilhas plásticas (enforca gato), um galão com água gelada, repelente, uma lanterna e cobertor.

Confronto

Segundo a quadrilha, eles foram abordados pela polícia no momento em que estavam indo para o local do crime. Antes da abordagem, o jovem de 18 anos desceu do carro em que estavam e foi a pé até a casa da vítima.

Outro suspeito subiu em uma árvore, onde conseguia ter visão da movimentação no interior da casa, porém foi visto pelos policiais, momento em que atirou contra os agentes que revidaram. Ele foi atingido e morreu no local.

Agora, a Polícia Civil irá investigar se o proprietário do rancho onde os suspeitos estavam alojados possui alguma ligação com o crime e se a quadrilha tem algum informante em Três Lagoas.

(Com informações do site Rádio Caçula)